Dica #19 – Divulga o teu trabalho

Tu escreves histórias – sejam elas romances, livros de fantasia, mistério, ficção científica, thriller, aventura – e gostas de as escrever. Mas mostras pouco do teu trabalho – apenas a pessoas da tua confiança, dentro do teu círculo de amigos e família.

Convido-te a refletir sobre o que queres fazer com o que produzes. Queres fazer carreira na escrita? Ou escreves apenas para ti? Se queres escrever livros com o intuito de publicar:

  • Divulga o teu trabalho às pessoas;
  • Cria uma página de autor/a no Instagram, e uma no Facebook;
  • Cria um blogue com o teu nome;
  • Fala das tuas histórias a pessoas que acabaste de conhecer.

Não tenhas vergonha de mostrar o que escreves. Se queres fazer carreira na escrita, tens de dar a cara pelas tuas histórias. Fá-lo, sem medo, e lembra-te: confiança gera confiança. Quanto mais confiante fores a divulgar os teus livros e o teu trabalho, mais leitores trarás e mais vendas farás!

Elisabete Martins de Oliveira

18.09.2020

Publicado por

Nascida no dia da Liberdade, trago-a comigo na mente todos os dias. Sou companheira da Natureza, da sua simplicidade e complexidade, e aprecio o seu silêncio e os seus tão magnos sons – especialmente os do Mar. Tenho um encanto pela Música, pela inspiração que me traz para todos os momentos da minha vida. Sou apaixonada por viagens e autocaravanas, e por tudo o que o mundo me pode ensinar. E sou amante da Escrita, aquilo que me define, o mais incrível e deslumbrante modo de vida que consigo conceber.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s